1 – Cura
A coleção é intitulada “Cura”. Gloria acredita que as roupas têm o poder de transmitir amor e de curar. A estilista usou referências de artes gráficas de museus para “escrever” palavras espirituais nas roupas e, assim, transmitir boas energias. “A menina acorda de mau humor, está tudo um caos, aí ela se olha no espelho e lê amor, luz, proteção… palavras que passam uma energia positiva e ela já começa a se sentir bem.”
2 – Mood
No moodboard de Gloria, a foto principal é de uma modelo com uma roupa verde e preta em linha A, bem anos 1960, mas também uma imagem de Jane Fonda no filme “Barbarella”, e desenhos de roupas da Idade Média, com golas enormes. Dos anos 1960, Gloria traz o vinil, material que ela explora há muitas temporadas. Ela imagina essa coleção feita para uma menina que namora um corredor de Fórmula 1 e que, por isso, viaja muito — entre os hobbies deles está passear de iate. Ela é uma jet-setter que adora esportes.
3 – Let’s go surfin’ now
Por vezes, as palavras positivas de Gloria aparecem escritas em forros, uma referência às roupas de surfe, já que a coleção é pensada para uma mulher que adora esportes, especialmente os náuticos.
4 – Como uma onda no mar
Seguindo na inspiração náutica, Gloria Coelho fez vestidos que lembram ondas.
5 – Medieval
Apesar da inspiração no mar, a coleção também tem peças com referências à Idade Média. Uma delas é um vestido cheio de tirinhas de vinil na frente, que lembra armaduras.





Nenhum comentário:
Postar um comentário